Máquina De Solda Tig Ac/dc Hypertig 250a Para Alumínio 220v

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

Máquina De Solda Tig Ac/dc Hypertig 250a Para Alumínio 220v

Código: AcdcBrax
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Watts Evandro 41-999-260-345 .... Ramon 41-999-260-477

Nova, sem uso, apenas testada

Garantia de 6 meses

Custa: 

Em lojas 3.600,00

Na internet 3.200,00

Nosso valor 
Avista 1.800,00
3 x 640,00 = 1.920,00
4 x 500,00 = 2.000,00

100% testada

Máquina adequada para soldagem profissional de alumínio, inox, aço carbono, cobre entre outros metais.

Nossa máquina de solda é uma inversora que adota a tecnologia de inversão mais avançada. A fonte de energia da solda de inversor protegido por gás utiliza o componente de alta-energia MOSFET para transferir uma frequência de 50/60HZ até 100KHZ, então reduzir a voltagem e comutar a voltagem de alta energia de saída através da tecnologia PWM. Devido à grande redução do peso e do volume do transformador principal, a eficiência aumenta em 30%.

Sua maior característica é que a função DC pode ser usada para soldar aço inoxidável, aço com liga, aço carbono, cobre e outros materiais de cor metálica, e a função AC pode ser usada para soldar alumínio e materiais de liga de alumínio, como solda de scooters, bicicletas. 

A máquina Hyper Tig adota a tecnologia inversora HF exclusiva de nossa companhia. Ela adota a tecnologia inversora em dobro, tem características de saída de onda quadrada pura, boa força do arco, amplo alcance de limpeza e arco contínuo com corrente pequena, o qual garante um excelente resultado na soldagem.

ACOMPANHA A TOCHA:

Tocha WP-17 com cabo de 3 metros
Grampo terra com cabo de 3 metros com engate de 13mm

A máquina ideal para trabalhos em retificas de motores, oficinas de rodas de liga leve, soldagens de esquadrias e diversos seguimentos de soldas.

DADOS TÉCNICOS:

Controles Operacionais:
Pós vazão do gás: 2 a 10 seg
Rampa de descida: 0 a 5 seg
Clareamento: -5 / +5
Comandos: 2T/4T (na tocha)

:: Conector 13mm
:: Alta Frequência (Não contamina o tungstênio) e permite solda em chapas finas
:: Corrente de saída TIG/ARC: 10-250
:: Ciclo de trabalho TIG/ARC: 100%
:: Tensão de rede: 220v +/- 10%
:: Frequência de alimentação: 50/60Hz
 

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos
  • Site Seguro

Ferramentas MEP Ltda - ME - CNPJ: 04.445.008/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail